Como um dia de domingo

Mais um domingo que ficou zanzando com meu pensamento, me dividindo entre ser um pouco produtiva e adiantar demandas do trabalho ou simplesmente me entrego aí não fazer nada.

Outro domingo que me perco entre rezar muito e pensar nas coisas da minha religião ou me jogar nas amenidades das redes sociais, das séries da Netflix.

Mais um domingo que me lembro do passado, das lembranças da época da minha mãezinha , ou me dedico a esse momento, à atualidade, aos meus filhos e meu marido .

Mais um domingo, e lembro de domingos piores, tristes, domingos de incertezas. Lembro de domingos amargurados, frustrados. Lembro dos domingos que eu era estagiária e ficava sofrendo só de lembrar que o outro dia era segunda. Mas também de domingos felizes. De domingos em que era meu aniversário e me sentia amada, querida.

Mais um domingo passou. Deus nos abençoe.

Deixe um comentário