A Cabana

Há nao sei quantos anos atrás(acho q nove), quando esse blog ainda fazia parte do msn, eu escrevi um pouco nesse Espaço sobre o livro “A Cabana”. Por um acaso do destino, o primeiro capítulo, em uma versão pocket, tinha sido dado de brinde para uma colega minha de serviço que deu pra eu ler. A narrativa era tão envolvente que eu fiquei seduzida de uma forma que me vi sem alternativa: corri pra livraria. Tinha que comprar o livro e saber no que iria dar aquela história de sumiço, assassinato, mistério, descrença e fé. Não me arrependi. Li e gostei. E ainda fiz minha mãe ler e indiquei o livro pra todo mundo.
Agora, em 2017, lançaram o filme e fui lá conferir.
A maioria das pessoas quando lê um livro e vê o filme que fizeram dele pensa ” o livro é bem melhor”, mas no caso do “A Cabana” eu nao senti tanto isso. Não sei se é porque o tempo passou e eu já nem lembro tanto da história, ou se porque realmente conseguiram ter fidelidade ao livro, mas…eu gostei muito do que vi no cinema. Me emocionei muito, do mesmo modo que anos atrás…me fez pensar, me fez chorar, refletir.
E mais uma vez, com a mesma certeza digo: Eu recomendo.

Deixe um comentário

